Caixinhas de assinatura com produtos de Beleza: Glambox e Imakebox.

   Olá gente! Tudo bom com vocês?
  Hoje eu vim falar sobre as caixinhas de beleza por assinatura, a muito tempo estava morrendo de vontade de assinar uma dessas caixinhas e acabou que eu assinei duas de uma vez, a Glambox e a Imakebox. Irei receber minhas primeiras caixinhas no mês de Agosto, essas são os tema das caixinhas que receberei breve:




  Bom! Como em revistas, essas caixinhas você assinando elas vai esta efetuando o pagamento todo o mês e chegará em sua casa, uma caixa contendo produtos de beleza em tamanho full size, miniaturas ou amostras de acordo com o perfil que você preencher na sua conta de cadastro, aí eles enviarão os os produtos em base no seu perfil. Ah! E tem mais todos produtos enviados são surpresa para você.

Imakebox 

 Essa caixinha vem com 3 a 5 produtos fullsize de maquiagem e cuidados com a pele, em cada caixa que você receber. A Imakebox de agosto é uma box especial em parceria com a Tblogs, onde vira produtos 4 produtos de maquiagem (se eu não me engano) da pausa para feminices da Bruna Tavares. As caixinhas são postadas a cada dia 10 a 15 do mês e todas são postadas de uma só vez, para que todas as assinantes possa receba praticamente juntas.

Glambox  


Ao assinar essa caixinha vai estará recebendo de 5 a 7 produtos de belezas dentre eles amostras, miniaturas e fullsize, sendo eles de qualquer produto da área de beleza. A Glambox de agosto que irei receber, tem o tema Super-mulheres e poderá conter maquiagens Eudora, Felicittá e Número 21; lançamento bomba da novex e esmalte impala. E as caixinhas são enviadas na segunda quinzena do mês e poder chegar na sua casa até 10 dias uteis apos a postagen.

 Bom gente são essas as caixinhas que assinei, e logo logo eu irei fazer um post de cada caixinha contando minha experiência e fazendo resenha de cada produtinho contendo nelas. Enquanto isso vou ficar morrendo curiosidade para essas caixinhas chegarem rápido na minha casa rsrs. Então beijinhos e até a próxima.  

Kit SOS Bomba - Explosão de Crescimento da Salon Line

   Olá pessoal! Tudo bom com vocês?
 Hoje eu vim falar pra vocês de um kit que eu comprei sábado em uma loja de cosméticos aqui na minha cidade, que é um kit que auxilia no crescimento capilar. Eu já fiz muitas misturinhas caseiras em casa, para que eu consegui-se um cabelão de rapunzel maravilhoso lá na cintura rsrs... Hoje meu cabelo esta mais ou menos no meio da minha costas, mais como isso pra mim ainda não é o suficiente e quero um cabelo maior ainda (rsrs), resolvi compre o kit SOS Bomba Explosão de Crescimento da Salon Line. 
  Eu adquiri o shampoo, máscara e condicionador, tinha também o tônico mais não achei necessário comprar, gastei em torno de R$49,00 mais aqui onde moro é uma cidade pequena e creio que muitas acharão na internet por um valor até mais em conta. Bom a linha foi feita no intuito de substituir as famosas misturinhas caseira e facilitar o nosso dia-a-dia, trazendo além de um crescimento acelerado, hidratação intensa nos fios. 
  A linha contém vitamina A, óleo de ricino que auxilia no crescimento saudável e combate a queda, D-Panthenol que hidrata e da força e Wey Protein que é rico em aminoácidos com forte poder restaurador. Ele é indicado para o crescimento acelerado e hidratação para todos os tipos de cabelo.
  O fabricante diz que pode ser usado diariamente e o mais interessante e que me chamou a atenção quando vi ele na prateleira, que ele garante um crescimento comprovado em até 15 dias de uso contínuos. Aí pensei na hora, bora testa esse produto rsrs. Vou usar somente essa a linha durante 15 dias e virei aqui comprovar a vocês se essa linha realmente cumpre o que promete na embalagem e voltarei aqui com fotos de antes e depois dos 15 dias de uso. Então é só pessoal e já já mostrarei o resultado a vocês e contarei o que achei da linha e se realmente é uma explosão de crescimento e vitamina. 

BEIJOOOOS!!





Facebook

Topo