Dica de Amiga: Qual a ordem certa de usar o condicionador e máscara de tratamento?


  Olá pessoal!
 Tudo bom com vocês?
 Hoje vim aqui para dar uma dica para vocês que até pouco tempo eu desconhecia, que a ordem certa de usar o condicionador e a máscara de tratamento. Na maioria das vezes dispensava o uso do condicionador pelo fato de já está usando máscara, mas cada um tem uma função diferente na qual cada uma se complementa trazendo um resultado muito melhor.
 Primeiro vamos entender melhor a função de cada um deles?


  • Shampoo tem a função de limpar os fios, ele abre as cutículas do fio e retira todas as impurezas adquiridas a longo do dia, deixando o cabelo com um aspecto áspero e duro.
  • Condicionador tem função de selar as cutículas, ele vai fecha as cutículas que fora aberta durante o momento da limpeza do shampoo e deixa o fio mais sedoso e hidratado. 
  • Máscara tem a função de tratar o fio, fazer com que ele seja tratado, recuperando nutrientes necessários. 

  Agora conhecendo melhor a função de cada um, fica melhor para explicar a ordem certa de se usar. Como o shampoo abre as cutículas para a limpeza, certamente usaremos o condicionador para o selamento das cutículas, mas se a intenção for fazer um tratamento com a máscara para a nutrição desse fio, o ideal é usar a máscaras e logo depois o condicionador. Com as cutículas aberta os nutrientes concentrado na máscara irá penetra melhor nutrindo os fios, logo depois do enxague da máscara, finaliza com o condicionador que irá selar as cutículas do fio fazendo com que os nutrientes da máscara fique bem encorpado ao cabelo.
 Bom gente espero que vocês tenham gostado da dica. Até a próxima e Tchau Tchau...

Comprinha do Aliexpress

   Olá pessoal! Tudo bom com vocês?
 Venho aqui falar pra vocês, de algo que adoro que é fazer comprinha no Aliexpress, pra quem não conhece o Aliexpress é um site como se fosse o Mercado Livre, onde muitos vendedores e empresas de vários lugares da Ásia afim de vender produtos com o seu melhor preço, enviando para todas as partes do mundo, no Brasil tá sendo muito sucesso o site pelo fato de encontrarmos produtos 4 vezes mais barato e melhor ainda com até mesmo o frete grátis . Gente eu sempre tenho encomendas na minha conta do Alie, toda semana chega algo pra mim e vou fazer a postagens dessas compras, falando do que achei do que recebi. E Hoje pra estreia essa maratona de posts de comprinha no Aliexpress, vou começar por um kit de seis pincéis.



  Bom, são seis pincéis de sombras de cerdas sintéticas que vieram muito bem fixada nas hastes, são bem precisos e ao mesmo tempo confortáveis de ser usado, o único ponto negativo que eu encontrei neles foi o fato de ser bem menores de que eu esperava, mas é uma ótima para ser carregado em nécessaire de viagem ou ate mesmo na bolsa de trabalho. Esse kit custou US$ 1,48, cerca de R$5,21 e o frete foi gratuito. Pra mim valeu super a pena, alem de uma boa qualidade tem também um bom preço. Abaixo tem o link do vendedor que eu comprei para quem também quiser está comprando. Muito obrigada pessoal... Beijinhos na bochecha e até a próxima.



Meu Primeiro Post! Sejam Bem Vindos.

  Olá pessoaaal! 
  Tudo bom com vocês? Esse é meu primeiro post e eu estou explodindo de felicidades gente, vocês não tem noção. A muito tempo venho pesquisando sobre ter um blog e até que enfim tomei coragem e coloquei minha cara pra bater e desde já estou amando. E como primeiro post nada mais do vim me expressar minha felicidade e como está sendo muito gratificante esta aqui digitando pra vocês e ao mesmo tempo esta parece ser uma terapia pra mim (rsrs). Então! Vamos a apresentação, bom gente meu nome é Camila, tenho 23 anos, nasci no dia 09/04/1993 em Ipanema de Minas Gerais ta meu povo, sou minerinha kkk. Com o blog procurarei ir contando um pouco mais de mim  para vocês irem me conhecendo mais, e  também vou trazer resenhas, make, informações do mundo da moda, culinária e muito mais. A gente qualquer sugestão será sempre bem vinda, afinal estou aqui para está atendendo a vontade de todos. 
Seja bem vindo minha gente. 
Beijinhos e tchau tchau!!!!!



Facebook

Topo