Resenha do Tratamento de Choque Tritano da Bio Extratus

   Olá gente! Tudo Bom com vocês?
 Hoje vim fala com vocês sobre tratamento capilar, e como sempre se fala no assunto pensamos em tratamento que vai tirar muito do nosso tempo, de algo mais complexo e tal, mas acredite gente é possível ter um cabelo nutrido, hidratado e fortalecido com mais ou menos 10 minutos e além de tudo gastando pouco.
 Estou falando de um sachê de tratamento de choque de tutano da Bio Extratus, o produto promete um tratamento tridimensional, que é atuar em todas as dimensões do fio que vai fortalecer a cutícula, nutrir o córtex e proteger a medula e também reduzi o frizz, proporcionar brilho e resistência ao cabelo. O melhor de tudo em um preço bem acessível, eu paguei em um sachê de dose única contendo 30g o valor de R$7,50.


 Como meu cabelo é comprido um sachê foi o suficiente para um única aplicação, creio que em cabelo mais curto deve dar para passar mais vezes. Bom o tratamento é indicado para cabelos seco e ressecados, como tenho californianas as pontas do meu cabelo é ressecado nas pontas e chega ficar um pouco oleoso na raiz. Assim que apliquei o creme, o meu cabelo simplesmente foi desembaraçando a medida que ia passando meus dedos, a máscara é super emoliente fez meu cabelo praticamente derreter durante a aplicação. Depois de seco meu cabelo ficou super macio, sedoso e reduziu todo a porosidade das pontas ressecadas devido a descoloração. Creio que talvez em cabelos muitos oleosos possa deixar os fios um pouco pesado em mim não tive esse problema, simplesmente amei o produto e está na minha lista de queridinhos. Então foi só pessoal e até a próxima, BEIJINHOSSSSS!

Caixinhas de assinatura com produtos de Beleza: Glambox e Imakebox.

   Olá gente! Tudo bom com vocês?
  Hoje eu vim falar sobre as caixinhas de beleza por assinatura, a muito tempo estava morrendo de vontade de assinar uma dessas caixinhas e acabou que eu assinei duas de uma vez, a Glambox e a Imakebox. Irei receber minhas primeiras caixinhas no mês de Agosto, essas são os tema das caixinhas que receberei breve:




  Bom! Como em revistas, essas caixinhas você assinando elas vai esta efetuando o pagamento todo o mês e chegará em sua casa, uma caixa contendo produtos de beleza em tamanho full size, miniaturas ou amostras de acordo com o perfil que você preencher na sua conta de cadastro, aí eles enviarão os os produtos em base no seu perfil. Ah! E tem mais todos produtos enviados são surpresa para você.

Imakebox 

 Essa caixinha vem com 3 a 5 produtos fullsize de maquiagem e cuidados com a pele, em cada caixa que você receber. A Imakebox de agosto é uma box especial em parceria com a Tblogs, onde vira produtos 4 produtos de maquiagem (se eu não me engano) da pausa para feminices da Bruna Tavares. As caixinhas são postadas a cada dia 10 a 15 do mês e todas são postadas de uma só vez, para que todas as assinantes possa receba praticamente juntas.

Glambox  


Ao assinar essa caixinha vai estará recebendo de 5 a 7 produtos de belezas dentre eles amostras, miniaturas e fullsize, sendo eles de qualquer produto da área de beleza. A Glambox de agosto que irei receber, tem o tema Super-mulheres e poderá conter maquiagens Eudora, Felicittá e Número 21; lançamento bomba da novex e esmalte impala. E as caixinhas são enviadas na segunda quinzena do mês e poder chegar na sua casa até 10 dias uteis apos a postagen.

 Bom gente são essas as caixinhas que assinei, e logo logo eu irei fazer um post de cada caixinha contando minha experiência e fazendo resenha de cada produtinho contendo nelas. Enquanto isso vou ficar morrendo curiosidade para essas caixinhas chegarem rápido na minha casa rsrs. Então beijinhos e até a próxima.  

Kit SOS Bomba - Explosão de Crescimento da Salon Line

   Olá pessoal! Tudo bom com vocês?
 Hoje eu vim falar pra vocês de um kit que eu comprei sábado em uma loja de cosméticos aqui na minha cidade, que é um kit que auxilia no crescimento capilar. Eu já fiz muitas misturinhas caseiras em casa, para que eu consegui-se um cabelão de rapunzel maravilhoso lá na cintura rsrs... Hoje meu cabelo esta mais ou menos no meio da minha costas, mais como isso pra mim ainda não é o suficiente e quero um cabelo maior ainda (rsrs), resolvi compre o kit SOS Bomba Explosão de Crescimento da Salon Line. 
  Eu adquiri o shampoo, máscara e condicionador, tinha também o tônico mais não achei necessário comprar, gastei em torno de R$49,00 mais aqui onde moro é uma cidade pequena e creio que muitas acharão na internet por um valor até mais em conta. Bom a linha foi feita no intuito de substituir as famosas misturinhas caseira e facilitar o nosso dia-a-dia, trazendo além de um crescimento acelerado, hidratação intensa nos fios. 
  A linha contém vitamina A, óleo de ricino que auxilia no crescimento saudável e combate a queda, D-Panthenol que hidrata e da força e Wey Protein que é rico em aminoácidos com forte poder restaurador. Ele é indicado para o crescimento acelerado e hidratação para todos os tipos de cabelo.
  O fabricante diz que pode ser usado diariamente e o mais interessante e que me chamou a atenção quando vi ele na prateleira, que ele garante um crescimento comprovado em até 15 dias de uso contínuos. Aí pensei na hora, bora testa esse produto rsrs. Vou usar somente essa a linha durante 15 dias e virei aqui comprovar a vocês se essa linha realmente cumpre o que promete na embalagem e voltarei aqui com fotos de antes e depois dos 15 dias de uso. Então é só pessoal e já já mostrarei o resultado a vocês e contarei o que achei da linha e se realmente é uma explosão de crescimento e vitamina. 

BEIJOOOOS!!





Dica de Amiga: Qual a ordem certa de usar o condicionador e máscara de tratamento?


  Olá pessoal!
 Tudo bom com vocês?
 Hoje vim aqui para dar uma dica para vocês que até pouco tempo eu desconhecia, que a ordem certa de usar o condicionador e a máscara de tratamento. Na maioria das vezes dispensava o uso do condicionador pelo fato de já está usando máscara, mas cada um tem uma função diferente na qual cada uma se complementa trazendo um resultado muito melhor.
 Primeiro vamos entender melhor a função de cada um deles?


  • Shampoo tem a função de limpar os fios, ele abre as cutículas do fio e retira todas as impurezas adquiridas a longo do dia, deixando o cabelo com um aspecto áspero e duro.
  • Condicionador tem função de selar as cutículas, ele vai fecha as cutículas que fora aberta durante o momento da limpeza do shampoo e deixa o fio mais sedoso e hidratado. 
  • Máscara tem a função de tratar o fio, fazer com que ele seja tratado, recuperando nutrientes necessários. 

  Agora conhecendo melhor a função de cada um, fica melhor para explicar a ordem certa de se usar. Como o shampoo abre as cutículas para a limpeza, certamente usaremos o condicionador para o selamento das cutículas, mas se a intenção for fazer um tratamento com a máscara para a nutrição desse fio, o ideal é usar a máscaras e logo depois o condicionador. Com as cutículas aberta os nutrientes concentrado na máscara irá penetra melhor nutrindo os fios, logo depois do enxague da máscara, finaliza com o condicionador que irá selar as cutículas do fio fazendo com que os nutrientes da máscara fique bem encorpado ao cabelo.
 Bom gente espero que vocês tenham gostado da dica. Até a próxima e Tchau Tchau...

Comprinha do Aliexpress

   Olá pessoal! Tudo bom com vocês?
 Venho aqui falar pra vocês, de algo que adoro que é fazer comprinha no Aliexpress, pra quem não conhece o Aliexpress é um site como se fosse o Mercado Livre, onde muitos vendedores e empresas de vários lugares da Ásia afim de vender produtos com o seu melhor preço, enviando para todas as partes do mundo, no Brasil tá sendo muito sucesso o site pelo fato de encontrarmos produtos 4 vezes mais barato e melhor ainda com até mesmo o frete grátis . Gente eu sempre tenho encomendas na minha conta do Alie, toda semana chega algo pra mim e vou fazer a postagens dessas compras, falando do que achei do que recebi. E Hoje pra estreia essa maratona de posts de comprinha no Aliexpress, vou começar por um kit de seis pincéis.



  Bom, são seis pincéis de sombras de cerdas sintéticas que vieram muito bem fixada nas hastes, são bem precisos e ao mesmo tempo confortáveis de ser usado, o único ponto negativo que eu encontrei neles foi o fato de ser bem menores de que eu esperava, mas é uma ótima para ser carregado em nécessaire de viagem ou ate mesmo na bolsa de trabalho. Esse kit custou US$ 1,48, cerca de R$5,21 e o frete foi gratuito. Pra mim valeu super a pena, alem de uma boa qualidade tem também um bom preço. Abaixo tem o link do vendedor que eu comprei para quem também quiser está comprando. Muito obrigada pessoal... Beijinhos na bochecha e até a próxima.



Meu Primeiro Post! Sejam Bem Vindos.

  Olá pessoaaal! 
  Tudo bom com vocês? Esse é meu primeiro post e eu estou explodindo de felicidades gente, vocês não tem noção. A muito tempo venho pesquisando sobre ter um blog e até que enfim tomei coragem e coloquei minha cara pra bater e desde já estou amando. E como primeiro post nada mais do vim me expressar minha felicidade e como está sendo muito gratificante esta aqui digitando pra vocês e ao mesmo tempo esta parece ser uma terapia pra mim (rsrs). Então! Vamos a apresentação, bom gente meu nome é Camila, tenho 23 anos, nasci no dia 09/04/1993 em Ipanema de Minas Gerais ta meu povo, sou minerinha kkk. Com o blog procurarei ir contando um pouco mais de mim  para vocês irem me conhecendo mais, e  também vou trazer resenhas, make, informações do mundo da moda, culinária e muito mais. A gente qualquer sugestão será sempre bem vinda, afinal estou aqui para está atendendo a vontade de todos. 
Seja bem vindo minha gente. 
Beijinhos e tchau tchau!!!!!



Facebook

Topo