Olá pessoaaal!
Tudo bom com vocês? Esse é meu primeiro post e eu estou explodindo de felicidades gente, vocês não tem noção. A muito tempo venho pesquisando sobre ter um blog e até que enfim tomei coragem e coloquei minha cara pra bater e desde já estou amando. E como primeiro post nada mais do vim me expressar minha felicidade e como está sendo muito gratificante esta aqui digitando pra vocês e ao mesmo tempo esta parece ser uma terapia pra mim (rsrs). Então! Vamos a apresentação, bom gente meu nome é Camila, tenho 23 anos, nasci no dia 09/04/1993 em Ipanema de Minas Gerais ta meu povo, sou minerinha kkk. Com o blog procurarei ir contando um pouco mais de mim para vocês irem me conhecendo mais, e também vou trazer resenhas, make, informações do mundo da moda, culinária e muito mais. A gente qualquer sugestão será sempre bem vinda, afinal estou aqui para está atendendo a vontade de todos.
Seja bem vindo minha gente.
Beijinhos e tchau tchau!!!!!


Nenhum comentário :
Postar um comentário